Jurassic World - Trailer Oficial | Universal fez surpresa e adiantou o lançamento





A Universal Pictures adiantou o lançamento do trailer oficial de "Jurassic World"o 4º filme da franquia Jurassic Park. Estávamos sem muitas informações sobre como seria a história do filme, mas com a chegada do trailer, ja temos uma noção do nos espera no cinema!

Assim como na outra postagem (leia aqui) o parque realmente está em pleno funcionamento e completamente remodelado na Ilha Nublar. Há muitos visitantes e tecnologia. Os laboratórios continuam a explorar o potencial da manipulação genética e criam o primeiro dinossauro híbrido modificado e é neste ponto que os problemas começam. A novo espécime fica fora do controle e começa a aterrorizar o parque. A ilha não é mais segura e eles tem que evacuar todos os visitantes as pressas. Outra coisa legal é que primeira vez, teremos na tela um dinossauro aquático, coisa que era o desejo de muitos fans da franquia.

O filme parece se passar dentro de uma atmosfera mais sombria, o que torna tudo mais envolvente e misterioso. A trilha sonora, pelo menos no trailer, é muito boa e ainda conserva um pouco da que tínhamos nos anteriores, mas na dose certa! Então, aí está o trailer, agora é aguentar o coração até a estréia nas telonas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2012 rendendo! Axe o desodorante do fim do mundo

Ônibus semi-expresso - de que serve se não passa? - Jornada para se trabalhar

Mentira! SBT, Record Tv e RedeTv não vão ser extintos